Home / Notícias / Audi oferece refeição por causa de avaria e ela abusou

Audi oferece refeição por causa de avaria e ela abusou

Siobahn Yap levou o seu Audi A3 descapotável à Audi para uma tradicional revisão. Quando chegou ao momento da entrega do seu automóvel um funcionário da gigante alemã bateu com o automóvel da Sr.ª Yap. Como compensação pelos danos, a Audi decidiu oferecer-lhe uma refeição gratuita.

Siobahn Yap decidiu aproveitar e marcou a sua reserva num dos mais caros restaurantes de Londres, com uma estrela Michelin e tudo. A refeição ficou por uns meros 960 euros, e agora a marca de Ingolstadt recusa-se a pagar a conta pois considera a conta um “excesso”.

“A Audi deveria ter estabelecido um limite e por isso são obrigados a pagar.” – diz Siobahn, segundo a BBC.

_82798536_restaurant

Um porta-voz da Audi indica que a empresa não se importa de pagar metade da conta, sendo que teve “responsabilidade no acidente com o carro da senhora”, mas não se responsabilizam pela totalidade do jantar, uma vez que esse valor até dava para dois

Um porta-voz da Audi diz que a empresa não se importa de pagar metade da despesa, sendo que teve “responsabilidade no estrago do carro da senhora”, mas não se responsabilizam pela totalidade do jantar, uma vez que esse valor até dava para dois.

About Marco C.

O Marco é um entusiasta automóvel e cresceu rodeado de "Leões". Ainda mal conseguia pronunciar a palavra gasolina e já era um apaixonado por automóveis. Hoje em dia anseia por mostrar a sua garra na "selva" do mundo automóvel e conduzir a sua paixão o mais longe possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *