Home / Notícias / Audi RS6 DTM com 900cv serviu de taxi à Uber por um dia

Audi RS6 DTM com 900cv serviu de taxi à Uber por um dia

É raro o automóvel com mais de 300cv de potência que faz parte da lista de escolhas da Uber, mas em Estocolmo, na Suécia, houve alguns sortudos a serem levados por uma carrinha com o triplo da potência.

Esta cortesia aconteceu através de John Olsson’s com parceria da Betsafe (site de apostas) e da Uber Estocolmo, proporcionando assim um passeio no taxi mais potente de sempre da história da Uber.

Assim que este especial RS6 apareceu na aplicação, a Uber recebeu mais de 5000 pedidos na última sexta-feira. O Audi esteve disponível durante 6 horas e apenas 11 utilizadores foram escolhidos para passear juntamente com os 900cv.

Ninguém tinha pressa de chegar ao destino ao entrar a bordo do Audi RS6 e apesar do piloto John Olsson’s ter tido poucas oportunidades para soltar os 900cv, ainda conseguiu encontrar alguns túneis que serviam de amplificador para a notas musicais que o RS6 tocava.

Vejam o video do RS6 Avant em ação.

About Marco C.

O Marco é um entusiasta automóvel e cresceu rodeado de "Leões". Ainda mal conseguia pronunciar a palavra gasolina e já era um apaixonado por automóveis. Hoje em dia anseia por mostrar a sua garra na "selva" do mundo automóvel e conduzir a sua paixão o mais longe possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *