Home / Mundo Automóvel / Audi TTS ABT: vitaminado com 400cv

Audi TTS ABT: vitaminado com 400cv

Ser dono de um Audi TTS com 310cv já nos faz sentir bastante rápidos, mas se for vitaminado pela ABT com quase 400cv não nos fará sentir melhor? Claro que faz, e nós dizemos porquê.

abt tts audi vitaminado

O coupé alemão TTS alcança os 100km/h em apenas 4,6 segundos, mas será suficiente para saciar o desejo de performances e aceleração dos seus clientes? A ABT acha que não e decidiu vitaminar o Audi TTS dos clientes mais exigentes.

Com uns pequenos ajustes visuais e um aumento de potência significante (380Nm para 460Nm de binário), a ABT oferece uma nova vida ao desportivo. São quase 400cv ao todo e o tempo de aceleração diminui para os 4,3 segundos. Não haverá muitos desportivos que queiram encontrar este TTS vitaminado parado nos semáforos.

Em termos estéticos, o ABT TTS recebe novas cores personalizadas, um spoiler dianteiro feito por encomenda, capas de espelho e um aileron traseiro. Poderão ainda optar por um sistema de admissão desportivo com quatro saídas de escape, molas de suspensão ABT e umas jantes da ABT disponíveis em 18, 19 ou 20 polegadas.

Os clientes do Audi TT 2.0 TFSI também podem ganhar um pequeno impulso extra. Na verdade podem passar de 230cv para 310cv. Ainda existe alguma dúvida de que os engenheiros da ABT fazem magia negra?

E agora perguntamos nós: O que há para não gostar neste Audi TTS transformado pela ABT? Vejam o vídeo:

 

About Marco C.

O Marco é um entusiasta automóvel e cresceu rodeado de "Leões". Ainda mal conseguia pronunciar a palavra gasolina e já era um apaixonado por automóveis. Hoje em dia anseia por mostrar a sua garra na "selva" do mundo automóvel e conduzir a sua paixão o mais longe possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *