Home / Mundo Automóvel / Mais um Ford Mustang vitimizado pelo condutor

Mais um Ford Mustang vitimizado pelo condutor

Não é a primeira nem tão pouco será a última vez que um condutor perde o controlo de um carro de tração traseira. Desta vez a vítima foi um Ford Mustang ao sair de um pequeno «car-meet».

Destaque: Apresentação em Lisboa dos novos Volvo S90 e V90 e os seus preços

De acordo com a descrição do video, antes do acidente acontecer, o Pontiac GTO terá saído do encontro a exibir-se no meio do trânsito mas sem causar nenhum acidente. Ao tentar imitar a proeza, o condutor do Ford Mustang acabou por não ter tanta sorte assim.

Felizmente ninguém se feriu, excepto os carros, e o vídeo que supostamente seria para mostrar os aos amigos, acabou por se tornar um dos videos mais virais da internet.

O que correu mal? Faltou de “kit-de-unhas”, pura idiotice ou azar? Depois de assistir ao vídeo comentem no nosso Facebook.

About Marco C.

O Marco é um entusiasta automóvel e cresceu rodeado de "Leões". Ainda mal conseguia pronunciar a palavra gasolina e já era um apaixonado por automóveis. Hoje em dia anseia por mostrar a sua garra na "selva" do mundo automóvel e conduzir a sua paixão o mais longe possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *