Home / Notícias / Jeep entra no universo FCA Portugal

Jeep entra no universo FCA Portugal

O dia 8 de Setembro marca um importante ponto de viragem da FCA Portugal. A marca Jeep passa agora a fazer parte do vasto portefólio de marcas representadas em Portugal pela FCA ao lado da Fiat, Alfa Romeo, Abarth, Fiat Professional e Mopar.

Como já é habitual em outros mercados europeus, chegou a altura da marca Jeep integrar o grupo FCA. Assim como a Alfa Romeo, a Jeep será a marca Premium do grupo, razão pela qual a reestruturação da Rede de Concessionários da FCA Portugal começou a ser executada há dois anos.

A nova Rede de Concessionários é composta por 15 pontos de venda e 18 pontos de pós-venda presentes em todo o território nacional. Como marca Premium, todos os seus showrooms exclusivos contam com uma imagem cuidada, deixando transparecer todos os valores da marca – liberdade, aventura, autenticidade e paixão – garantindo também um atendimento de excelência.

Relembramos que a gama da Jeep em Portugal é constituída pelo Renegade, Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler. Em
Outubro de 2017 o Compass iniciará a sua comercialização no mercado português. Cada Jeep coloca a
fasquia do off-road e do divertimento de condução um pouco mais alto. É assim desde 1941.

Da nossa parte, contem com ensaios em colaboração com este grupo muito em breve.

 

About Marco C.

O Marco é um entusiasta automóvel e cresceu rodeado de "Leões". Ainda mal conseguia pronunciar a palavra gasolina e já era um apaixonado por automóveis. Hoje em dia anseia por mostrar a sua garra na "selva" do mundo automóvel e conduzir a sua paixão o mais longe possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *