Home / Sem categoria / Não consegue estacionar o Ferrari: Será azelhice?

Não consegue estacionar o Ferrari: Será azelhice?

Este vídeo é a grande prova da importância de um automóvel para o seu dono e não é apenas para descriminar as capacidades de condução de cada um.

Afinal de contas o dono só tentou estacionar o Ferrari sem cometer nenhum descuido, além disso não será fácil estacionar um automóvel com as dimensões de um Ferrari, principalmente com toda a pressão do público em volta. Já agora, acham que os donos de um Ferrari têm que andar a correr um quarteirão à procura de estacionamento à porta de casa ou do trabalho? Estacionar não faz parte da rotina dos ricos.

Conclusão da história, este vídeo existe apenas para tentar descriminar os falhanços dos donos de supercarros, mas nós decidimos ver as coisas de maneira e esta é a pura das verdades. No final de contas ele continua a ter um espetacular Ferrari e quem o tentou humilhar com o vídeo não.

About Marco C.

O Marco é um entusiasta automóvel e cresceu rodeado de "Leões". Ainda mal conseguia pronunciar a palavra gasolina e já era um apaixonado por automóveis. Hoje em dia anseia por mostrar a sua garra na "selva" do mundo automóvel e conduzir a sua paixão o mais longe possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *