Home / Notícias / Porsche processada por filha de Paul Walker

Porsche processada por filha de Paul Walker

A Porsche citou que o acidente que roubou a vida de Paul Walker esteve relacionado com uma condução ‘imprudente e velocidade excessiva’, embora a filha não pense da mesma maneira. 

O ator principal da saga “Velocidade Furiosa”, juntamente com Vin Diesel, faleceu aos 40 anos de idade após um acidente automóvel a 30 de Novembro de 2014. O carro – Porsche Carrera GT “05 – pertencia a Roger Rodas que seguia ao lado de Paul Walker durante o acidente, acabando também por perder a sua vida.

Na acusação à Porsche, a filha defende que o carro onde o seu pai faleceu tinha várias falhas a nível de design. Meados Rain Walker, de 16 anos, alega também que o carro “não tinha os dispositivos de segurança que são próprios dos carros de corrida bem desenhados ou estão presentes até mesmo em alguns carros menos caros da Porsche – dispositivos esses que podiam ter impedido o acidente ou, no mínimo, permitido a Paul Walker sobreviver ao acidente”.

O advogado reforça o processo e diz que “o que é importante é que o Porsche Carrega GT é um carro perigoso. Não deve circular na estrada”. A marca de Estugarda não quis comentar ainda o processo e apenas adiantaram que está provado que o acidente que vitimou Walker teve origem na “condução imprudente e velocidade excessiva”.

Este não é o primeiro processo contra a Porsche por causa deste mesmo acidente, visto que a viúva de Roger Rodas também já iniciou uma outra ação judicial contra a marca.

About Marco C.

O Marco é um entusiasta automóvel e cresceu rodeado de "Leões". Ainda mal conseguia pronunciar a palavra gasolina e já era um apaixonado por automóveis. Hoje em dia anseia por mostrar a sua garra na "selva" do mundo automóvel e conduzir a sua paixão o mais longe possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *